segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Hoje foi a vez de um azul marinho lindoooo, exuberante, cor clássica num modelo de arabescos desenhados a laser.




Enviamos para todo o Brasil e exterior! 
Emoticon smile
Visite nossa fanpage e junte-se a milhares de noivas do Brasil: 

Dúvidas:
www.silviamaiaconvites.com.br
contato@silviamaia.com.br
(11) 97311-0771 (Whatss) / 2371-2092 


Um comentário:

  1. Sil,gostaria de agradecer demais pelo seu trabalho,pela sua competência,atenção no seu atendimento e mais que tudo pelo meu convite maravilho,que ficou linnnnndo e elegante!!Você me salvou às vésperas do meu casamento,estava já desacreditada em ter que fazer um convite que não tivesse amado por conta do meu atraso!!Obrigada por ter cruzado meu caminho,você foi um anjinho e me entregou um produto lindo!!Obrigada mais uma vez e desejo muito sucesso no su trabalho e na sua vida!E recomendo seu trabalho com certeza!Beijos!!Dani

    ResponderExcluir